segunda-feira, 27 de outubro de 2008

L. Casei Quê?

Hoje estive a questionar-me sobre outra coisa. Como sou daquelas pessoas que gostam particularmente dos intervalos, principalmente quando estou a ver um filme, e costumo ficar muito atenta ao que vejo nos anúncios, chamou-me a atenção a quantidade de "substâncias", por assim dizer (e se é que aquilo se pode chamar substâncias), que os produtos actuais têm. Alguém me pode explicar o que são L. Casei Imunitass?! Ou Bifidus Activus e Acti Regularis do rai's que os parta?! É que essas coisas estão em TODO o lado, pelos vistos! E eu já nem sei o que é seguro consumir! Como é que alguém espera vender um produto que tem óleo de noz, henné ou karité? Até rima! Mas isto é uma doença, ou algo parecido? Micro seiva de ácer?! Mas que coisa!!! Qualquer dia já vendem champôs "para cabelos verdes" ou "para cabelos gordurosos", ou nas publicidades anunciarão "Novo iogurte com bipiquitimilipozitos e Stralalas crocantes! Surpreenda-se!".
Mas, realmente, o que mais me surpreende é a quantidade de pessoas que aderem a estas manias e, efectivamente, as compra!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin